LAToken - A maneira fácil de navegar na tempestade de volatilidade de mercados de criptografia

Resultado de imagem para latoken


LAToken - A maneira fácil de navegar na tempestade de volatilidade de mercados de criptografia


Criptomoedas continuam a ser um dos investimentos mais voláteis, mas atraentes de hoje. Ainda assim, um único movimento dos reguladores pode fazer os mercados de criptografia parecerem um banho de sangue, então muitos investidores pensariam neles como investimentos arriscados. Mas já existe uma maneira de investir em criptografia com exposição a ativos reais. Os tokens com suporte a ativos oferecem a você os benefícios da criptografia, como baixos custos de transação e transparência, bem como a segurança de ter um ativo físico.

Os primeiros tokens com suporte a ativos já apareceram. Eles estão ligados a moedas fiduciárias, como o Tether (ligado ao USD), metais preciosos, como o Digix, e ações de blue chips, como tokens da Apple, Facebook e outras ações atualmente negociadas na plataforma LAT. A capitalização de mercado das moedas criptografadas apoiadas em ativos pode exceder US $ 4 trilhões até 2025, e elas serão responsáveis ​​por pelo menos 80% da capitalização total em criptomoedas à medida que um mercado se desenvolve.

Volatilidade é um fato dos mercados de criptografia 
Investir em criptomoedas não é para os fracos de coração, pois estes são um dos ativos mais voláteis no mercado hoje. Atingir máximas de todos os tempos pode ser seguida por falhas impetuosas em apenas alguns dias. Assim como o preço do Bitcoin que atingiu o valor de US $ 5.000 na sexta-feira, caiu quase 13% desde então. 
Fonte: coinmarketcap.com

Enquanto Bitcoin é a criptomoeda menos volátil, sua volatilidade semanal atinge até 60% ao ano, e os outros pares de moedas mostram oscilações ainda maiores. Isso, com certeza, repele muitos investidores conservadores do mercado. Juntamente com um regulamento de aperto da indústria de blockchain.

A regulamentação está chegando 
Desta vez, os preços da criptomoeda estão em queda por causa da nova decisão dos reguladores chineses, proibindo as OICs e pedindo que todas as atividades de levantamento de fundos relacionadas sejam interrompidas imediatamente. A diretiva não mencionou as principais criptomoedas. Mas os preços caíram imediatamente: o Ethereum, amplamente considerado o maior beneficiário do boom da OIC, caiu mais de 12% e o Bitcoin caiu 7%, já que a China é o país onde 42% de todas as transações Bitcoin foram contabilizadas este ano.

A regulamentação chinesa surge como um dos maiores desafios regulatórios até o momento para o crescente mercado de vendas de tokens digitais, mas não o primeiro a travar o mercado. No início de agosto, a SEC havia confirmado oficialmente que estava investigando a regulamentação da criptomoeda das OICs e advertiu que as OICs podem ser consideradas títulos. Cingapura rapidamente seguiu o exemplo.

É óbvio que os reguladores estão tentando impedir os investidores de perder seu dinheiro para projetos fraudulentos. Mas eles podem parar o desenvolvimento da economia criptográfica de recém-nascidos?

Ainda é um investimento muito atraente 
Embora a volatilidade e as regulamentações mais rigorosas possam ser desanimadoras, os retornos sobre as classes de ativos digitais continuam extremamente atraentes para os investidores. Não há nenhuma outra classe Diasset no mundo que possa ter lhe dado o desempenho histórico deste setor. Para colocar as coisas em perspectiva, no início de 2017, o Bitcoin estava cotado a cerca de US $ 970 e o Ether a cerca de US $ 8.

O desempenho histórico não é um representante dos lucros futuros, mas nossa estimativa é de que até 2025 a capitalização total das criptomoedas ultrapasse US $ 5 trilhões, já que a penetração das carteiras criptográficas atingirá 5% da população mundial. É uma estimativa bastante conservadora, em comparação com algumas das previsões de mercado. Peter Smith, CEO da Blockchain, e Jeremy Liew, o primeiro investidor no Snapchat, disseram que a capitalização de mercado da Bitcoin sozinha pode explodir para US $ 10 trilhões até 2025.

Com tais perspectivas, muitas pessoas não gostariam de voltar ao fiat. E já existe uma maneira de eles protegerem seus investimentos de criptografia com ativos reais sem conversão. O aumento de criptomoedas com suporte a ativos permite que você tenha as duas coisas: a segurança de ter um ativo físico e a conveniência de um criptograma.

Tokens com suporte a ativos para impulsionar o crescimento da indústria As criptomoedas com suporte de ativos têm seu valor vinculado a ativos reais, como ações, commodities ou moeda fiduciária. Existem análogos históricos da maneira como eles funcionam. Séculos atrás, você poderia estacionar um pouco de ouro com um ourives, e receber um bilhete do tipo “eu devo você”. Essas notas poderiam ser transferidas de pessoa para pessoa, e qualquer um que a possuísse poderia voltar ao ourives e reivindicar o ouro real.

Os tokens com suporte de ativos são o equivalente digital dessas notas. São créditos sobre os ativos subjacentes, que são repassados ​​entre as pessoas, enquanto todas as transações são registradas nas blockchains. Eles têm benefícios de criptografia, como baixos custos de transação, segurança, troca sem confiança e funcionalidade de contratos inteligentes. Ao mesmo tempo, eles são uma boa reserva de valor desde o design, já que sua volatilidade é menor e são mais previsíveis e menos arriscados. Esses ativos são mais propensos a serem favorecidos pelos reguladores, pois têm uma garantia valiosa por trás deles.

Os primeiros tokens garantidos por ativos, vinculados a moedas fiduciárias, metais preciosos, ações de blue chips e commodities já apareceram. Nossa estimativa é que a capitalização de mercado das moedas criptografadas apoiadas em ativos possa exceder US $ 4 trilhões até 2025, e elas serão responsáveis ​​por pelo menos 80% do total da capitalização de criptomoedas à medida que um mercado se desenvolve.

Isso fará com que as plataformas de ativos de token, que reduzem significativamente os custos de criação desses tokens, ajudem na sua disseminação e ofereçam oportunidades significativas de diversificação e otimização de portfólio aos detentores de criptos, os líderes da indústria de blockchain.

LAToken, a primeira plataforma tokenizada de vários ativos, já está operacional. Já estão sendo negociadas ações simbolizadas da Apple, Facebook, Tesla e outras blue chips, além de ouro e petróleo. E novas classes de ativos serão adicionadas dentro de semanas. Para desenvolver a plataforma e tokenizar novas classes de ativos, o LAToken lançou uma venda de token. A segunda rodada começou em 5 de setembro.

Link de suporte  https://sale.latoken.com/


Comentários

Postagens mais visitadas