Pular para o conteúdo principal

UMA PROPOSTA DE VOTAÇÃO SOBRE FINANCIAMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ETHEREUM 2.0

UMA PROPOSTA DE VOTAÇÃO SOBRE FINANCIAMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DO ETHEREUM 2.0


Uma proposta de votação sobre financiamento para o desenvolvimento do Ethereum 2.0
A primeira proposta de concessão da organização autônoma descentralizada (DAO) Moloch foi apresentada e será colocada em votação em breve, segundo a organização através de sua conta no Twitter.
Na mensagem  publicada em 7 de abril, nota-se que a proposta de aprovação é a de Matthew Slipper, co-fundador da Kyokan, que trabalharia com Danny Ryan, um dos pesquisadores centrais da Ethereum Foundation. O plano visa promover o progresso do Ethereum 2.0 e continuar oferecendo suporte técnico à plataforma, cujo objetivo é melhorar as características de desempenho da cadeia de blocos Ethereum.
A abordagem de Slipper, que busca financiamento de US $ 6.000, busca levar o Ethereum 2.0 a um novo patamar através de relatórios e análises que forneçam à comunidade informações sobre seu progresso. Propõe-se também avaliar os processos internos no campo da pesquisa e desenvolvimento, além de auxiliar no desenvolvimento da estrutura organizacional. De acordo com documento de proposta, os planos incluem auxiliar na coordenação de normas entre equipes, coordenando o lançamento e facilitando o recrutamento de desenvolvedores.
Em este respeito, o tweet de Moloch acrescenta que Ameen Soleimani, CEO da SpankChain, manifestou apoio a esta abordagem, embora os membros da organização terão uma semana para votar a favor da proposta , que seria aprovado por maioria simples, sem um quorum, como é estabelecido pelo white paper DAO .  
O DAO Moloch foi lançado em fevereiro passado para obter incentivos, suficientemente atrativos, para que as equipes de desenvolvimento do Ethereum 2.0 se concentrassem na construção das cadeias lateraisEthereum. A ideia é que, por meio de financiamento, os grupos de desenvolvimento possam se dedicar em tempo integral e avançar no desenvolvimento da infraestrutura pública da ETH 2.0, cujo progresso até agora tem sido muito lento.
A Fundação Ethereum, por outro lado, em fevereiro passado, escolheu sete projetos que receberão financiamento por meio de seu Programa de Subsídios. As propostas visam principalmente a escalabilidade do Ethereum 2.0 e o uso de soluções de segunda camada, como o Plasma.

Fonte: https://www.criptonoticias.com/infraestructura/someten-votacion-propuesta-desarrollo-ethereum-20/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+http%2Fcriptonoticiascom%2Ffeed+%28CriptoNoticias%29

Comentários

Postagens mais visitadas